[.:LINKS:.] [..PROJETO..]   [..FOTOGRAFIA..]  [..AUDIOVISUAL..]

Homenagem de um amigo



Parece que foi ontem, mas na realidade foi há um mês atrás mais ou menos.

Saindo da aula de tênis, lá no Clube Duque de Caxias, encontrei o meu amigo.

Bravo, o coxa tinha perdido mais uma, e a crítica feroz era contra o pangaré do Jackson.

Com toda tranquilidade falávamos de futebol e logo caímos no assunto de sua saúde. Já naquele dia senti que não andava boa! Depois das complicações do coração, algo de ruim encontrava-se em seu corpo.....

Disse que precisava ainda perder mais uns quilos para fazer a cirurgia, da qual o médico lhe avisara do risco.

Estava então andando diariamente para perder os quilos necessários.

Foi nossa última conversa, das tantas que tivemos lá no Clube e durante a nossa convivência.

Ontem, ao encontrar o meu Amigo Nelson Zagonel, soube da notícia.

Fiquei triste.......

Naquele momento, lembrar de nosso último encontro e de que poderia ter passado o dia conversando com ele, lembrando e falando mal do governo, do futebol, das música, etc, fiquei comovido.

Alguém que alegrou os momentos de tantas pessoas, com seus verdadeiros shows musicais, não mais poderia nos brindar com os sons emanados de seu teclado e das outras maquinações que ele fazia com o computador.....

Lembro ainda, de tantos quantos participei nesta cidade, de suas ambientações musicais no Conselho Regional de Administração no final do ano passado, em que jantamos juntos, nos 50 anos da Linda e do Renato lá no Dom Antonio, e, puxa nem sei quantas vezes, e lá vinha ele com a frase " esta vai pro meu amigo Krüger" !!!

E lá no cursinho Dom Bosco da Vicente Machado, preparando-se para o vestibular, convivemos mais um pedaço de vida com ele (Coelho, Rogério, Nelson, Bode lembram bem....). Bons tempos.

Meus amigos e amigas, me senti na obrigação de escrever isto, pois tenho certeza que todos vocês, de alguma forma, gostariam de dizer algo parecido, cada um com sua vivência com ele, lembrando da pessoa especial que ele é.

Obrigado pela oportunidade e digo JONAS DE CASTRO DEUS, que ELE lhe abençoe e ilumine!

Falando em música, JONAS, uma nota bem alta para você!!!

Paulo Krüger